Depoimentos

Foi fundamental o distanciamento da tecnologia (celular, internet, etc.) e o contato com a natureza criou um espaço ideal para deixar aflorar questões internas que estão “mascaradas” pela ausência do silêncio!
Reconexão com meu eu interior através do contato com natureza foi o mais significant.

~ Ana Lúcia Araújo
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


"Caso queira aprender algo, leia a respeito. Caso queira entender algo, escreva a respeito. Caso queira se tornar mestre de algo, ensine-o!"

~ Yogi Bhajan

Sobre » 3HO Brasil

3HO Brasil

História

O 3HO Instituto de Yoga do Brasil foi fundado em São Paulo, Brasil em 1987 pelo casal Guru Sewak Singh e Subagh Kaur Khalsa, representantes no Brasil da Organização 3HO de Los Angeles com o propósito de trazer a tecnologia e os ensinamentos de Kundalini Yoga e Meditação ao Brasil.

Fundadores

Guru Sewak Singh KhalsaFundadores do 3HO Brasil foi formado em psicologia pela PUCSP (1970), com especialização em Psicoterapia Holística e Bioenergética. Permaneceu 4 anos nos EUA estudando com Yogi Bhajan, tendo sido por ele credenciado em Terapia dos Chakras. Ele se formou em medicina chinesa e acupuntura nos EUA. Atuou como psicólogo e curador em São Paulo por mais de 26 anos e também com consultórios nos EUA em Seattle, Nova Iorque e Massachusetts. Ele construiu o primeiro Gurdwara (templo Sikh) na Serra da Cantareira que foi inaugurado no dia 6 de junho 2004. Ele nos deixou no dia 17 de agosto de 2004 com muita saudade, mas deixou uma herança de amor nos corações de centenas de alunos levados por ele a profundas experiências de meditação.

Visite o site memorial de Guru Sewak e conheça mais sobre sua vida e trabalho.

Subagh Kaur Khalsa, formada em Sociologia na Universidade Misericordia em Pennsylvania, EUA. Ela tem praticado e ensinado Kundalini Yoga pelo mundo nos últimos 28 anos (EUA, Itália, França, Índia, Chile, Argentina, Uruguay e Londres). Estudou herbologia, aromaterapia, florais de Bach, massagem, Rejuvenescimento Facial e cozinha vegetariana em vários institutos dos EUA. Ela criou o curso “A Dadiva de Dar a Luz” para inspirar mulheres optar para o parto consciente. Ela é certificada pelo KRI (Kundalini Research Institute) como treinadora de professores de Kundalini Yoga e é membro do IKYTA, é representante sul-americana no Conselho Khalsa Internacional (Khalsa Council) e é participante de reuniões bianuais internacionais da 3HO. Residindo no Brasil desde 1987, é a atual diretora do 3HO Brasil.

Credenciais

Credenciado e aprovado por Kundalini Research Institute



Os programas de formação oferecidos pelo Instituto 3HO Brasil são credenciados e aprovados pelo KRI e levam seu selo que é reconhecido internacionalmente.




AKYM-BR

Com o intuito de criar um órgão oficial para organização dos professores de Kundalini Yoga e Meditação no Brasil, a Associação Brasileira de Professores de Kundalini Yoga e Meditação foi fundada em 1998 por Guru Sewak.

Atalhos Relacionados


Envie esta página para um amigo