Depoimentos

Participantes das Aulas Práticas

“Minha expectativa em relação à prática de Kundalini Yoga se resumia num ganho de ordem física e esta expectativa foi amplamente superada. Meu cardiologista me havia sugerido exercícios físicos, pois, aos 70 anos, eu não deveria mais seguir pela vida sedentária que há anos levava. Como, anos atrás, andei praticando Hatha Yoga, esperei resultados semelhantes com a nova prática.

E foi aí que a expectativa foi superada. Dez meses depois sinto-me uma outra pessoa: mais forte, mais disposto, mais tranqüilo, mais centrado e mais seguro e (o que é mais importante) muito mais consciente do próprio corpo.

Sim, no começo foi difícil e mesmo hoje não está nada fácil. A impressão que me dá é de que algumas asanas já não podem ser conseguidas por um corpo como o meu. Entretanto, quantas outras eu já não estou conseguindo executar, algumas até com certa facilidade!”

~ Luiz Teixeira
{Aulas Práticas de Kundalini Yoga}

Participantes de Cursos de Formação

Lembro que no primeiro módulo do Nível 1, Curso de Formação, quando fui dizer o motivo de estar ali, sempre tive uma intenção de poder proporcionar uma melhor comunicação e ajudar a minha criatividade florescer dentro de mim e levar para cada um de nós. Às vezes duvidava que esse dia nunca fosse chegar. Pois bem, creio que esse dia está cada vez mais perto….. Como todo módulo sou agraciado pelo presente do Guru com insights inspiradores, esse último módulo vai ser importante para o ciclo estar completo.
Por gratidão de tudo que aprendi e venho aprendendo com você, com a Jap Dharam e com a aula inspiradora do Siri Sahib, achei que seria importante compartilhar esse momento com vocês.

~ Daniel Neves, Bhagatpal Singh
{Curso de Formação, Nível 1, Turma 2014}


Depois desse curso minha mente se expandiu. Fiquei muito mexida com o filme: Renascimento do Parto. Que me abriu os olhos o o coração para uma nova leitura do parto natural.

~ Thania Brito
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


Achei o curso extremamente benéfico. Conhecimento (Reconhecimento), reconexão com a energia feminina, com a gestação e o que ocorre nela e as formas naturais e conscientes de vivenciar este momento.

~ Nicole Massa
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


Aprofundar em Kundalini Yogs já era uma vontade antiga e sinto que sua forma de passar esses ensinamentos tão antigos, reativou em mim sonhos, desejos e aspirações! Sou pura gratidão.

~ Schelly Santiago, Parteira Aprendiz
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


O curso foi muito valioso e intenso, esclarescendo processos, exercísios, a parte psicológica involvida e espiritual. Se eu ainda tinha alguma dúvida quanto o parto natural, elas já não existem. Sinto que o sentimento maternal ficou mais expplícito para mim e que existem alternativas para esse momento tão mágico. Também me mostrou que eu sou a dona da situação e assim que devo agir como tal.

~ Giliane Cristina Medeirosdo Nascimento Santos
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


Deste curso eu levo o encantamento pela gestação e parto, algo que já existia mais que agora se fortalece. Também a aproximação com Kundalini Yoga e a vontade de conhecer mais.

~ Beatriz F. Barbalho, Doula
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


Apesar de já possuir alguns conhecimentos sobre o universo da gestação e parto, pois sou Doula, o curso me possibilitou ampliar minha visão sobre estes momentos e me aproximar de leituras espirituais até então desconhecidas. A questão sobre os corpos da luz, o ancoramento da alma e corpo sutil até 120 dias de gestação e a formação da aura foram valiosas para entender atitudes saudáveis a serem tomadas neste periódo.

~ Beatriz F. Barbalho, Doula
{Yoga Pre-natal em Natal, 2014}


O curso superou minhas expectativas. Houve uma passagem de conteúdo muito maior do que eu imaginava. O entrosamento e a troca das experiências entre as pessoas foi excellente. Acredito que quanto mais diversidade (doulas, professoras, gestantes, parteiras) mais rica será.

~ Shabadrattan Kaur
{Yoga Pré-natal em Natal, 2014}


Levo para casa a energia radiante de Adi Shakti, a vibração luminosa da senda do Kundalini Yoga e o reconhecimento de nosso potencial feminino criativo e criador. Levo também encorajamento para seguir estimulando minhas clientes a busca o YOGA, como um presente para elas mesmas e para seus bebês.

~ Nicole Passos, Naturoterapeuta e Doula
{Yoga Pré-natal em Natal - 2014}


Sinto uma confiança renovada no poder e na capacidade da mulher em relação não somente em relação ao seu corpo, mais a vida, e a vida maior, a Adi Shakti, esta energia primal e permeadora, ao mesmo tempo suave e maternal e forte e guerreira, e de como este equilibrio é um resgate importante e aliás crucial para a mulher que quer ser mãe….

~ Julia Gusso / Ravi Kiret Kaur
{Yoga Pré-natal em Natal - 2014}


Obrigada Subagh pelo material, pelo acolhimento em seu espaço, foi muito inspirador todo o trabalho, muito forte experiência, sinto-me feliz por ter participado. Em breve quero dar aulas para gestantes.

~ Akashdeep Kaur
{Especialização em Yoga Pre-natal, 2014}


Este curso me qualificou e criou segurança para iniciar uma turma de gestantes. Wahe Guru. Adorei o periodo de permanencia!
Levarei comigo os contatos com pessoas maravilhosas, maior entendimento e importancia da cultura yogi.

~ Roop Kirpa Kaur
{Especialização em Yoga Pré-natal, 2014}


As refeições foram otimas em boms hórarios, incluindo a hospedagem em formato, sangat. O local é fantastico!
Esta vivencia me ajudou abrir minha mente a conhecer caminhos saudaveis, não só de ter um parto trânquilo, mas de levar uma vida mais “normal” do que se tem hoje.

~ Carina Bruning
{Especialização em Yoga Pré-natal, 2014}


Este curso de especialização em yoga pre-natal foi fundamental para organizar as informações que tinha, ampliar conhecimento, e me inspirar para dar aula.

~ Haridev Kaur
{Especialização em Yoga Pré-natal, 2014}


Sat Nam Subagh! Minha filhinha nasceu e hoje está completando 6 dias! Quero agradecer a você pelo lindo trabalho que fizemos em 2010 no curso de yoga pré-natal, onde comecei a conhecer a realidade do parto aqui no país e as práticas de yoga pra esse período tão mágico. Minha gestação foi linda, fiquei muito feliz e entoei muito Poota Mata kee assis, acho que ela até reconhece! Meu parto foi domiciliar planejado, acompanhado pela enfermeira obstetra Heloisa Lessa e pela Ariana Santos, tb enfermeira, as duas da equipe do Parto Ecológico. Estou muito, muito, muito feliz e a minha filha também parece bem feliz e muito tranquila, um amor enorme nasceu em mim! Forte abraço, gratidão, Gurufateh

~ Gurufateh Kaur - Marcela
{Especialização em Yoga Pré-natal, 2010}


Foi muito bom para mim todo o curso. Com relação ás praticas me ajudaram reconectar com partes do meu ser que estavam me escapando. Também se mostraram como excelentes instrumentos para que eu posso usar diariamente e nos momentos em que eu começo a me afastar ou perder contato com minha alma.
Em relação às informações passadas, também foi muito esclarecedor.
Obrigado por tudo.

~ Galvani
{Aprimorar Sua Mente, Agosto 2013}


Agradecida pelo acolhimento e ensinamentos.
Conteúdo muito interessante contribuindo para minha formação profissional e como praticante de Kundalini Yoga e pela vida.
A apresentação foi muito esclarecedora, objetiva.
Os professores sensasionais!

~ Maria Cécilia
{Aprimorar Sua Mente, Agosto 2013}


Gostei muito das práticas e questionamentos propostos pelos professores. Para quem vi iniciar trabalho com esse público especial é de especial relevância.
Adorei a postura e condução dos dois professores (Rodrigo e Subagh) quando me senti a vontade para perguntar, indogar e aprender. A turma leve e tranquila e máterial didático e de consulta acessível.
Agradeço a oportunidade e espero revê-los!

~ Sat Sangeet Kaur - Erika Foresti Pinto
{Aprimorar Sua Mente, Agosto 2013}


Fiz o curso O Parto Consciente no Prana Prana Asharam (3HO Brasil) durante três dias no mês de março de 2013 com Subagh e foi muito gratificante. Além de aprender a dirigir uma aula de Yoga Kundalini para gestantes, o curso reflete sobre o que é ser mãe, as etapas da gestação, o momento do parto e o posterior. O enfoque do curso no parto humanizado oferece riquíssimas informações para as futuras mamães realizá-lo com segurança: fazendo com que este momento tão especial transcorra com muita tranquilidade, consciência e amor. Aprendi muito e acho que é um curso não apenas para professores mas para todos envolvidos no assunto. É uma aula básica de vida. Sat nam.

~ Michele Rusche - Param Darshan Kaur
{Curso de Yoga Pre-natal 2013}


A coisa mais importante que eu recebi este ano foi o convivio com os ensinamentos dos mestres….hoje sinto que eu SOU UMA NOVA CONSCIÊNCIA, UMA NOVA PESSOA, graças a Kundalini Yoga e os Gurus.
Eu recomendo o curso porque leva a pessoa a uma nova consciencia da vida, mais que forma um professor, forma um novo ser humano.

~ Sat Anand Kaur - Aila Rodrigues
{Curso de Formação em Kundalini Yoga, Turma 2011}


Foram duas coisas que eu aprendi neste ano, no curso, que foram muito especiais. A primeira é o poder da disciplina e da persistencia que me possibilitou quebrar minhas proprias barreiras e ir alem dos meus limites aparentes. A segunda, fruta da primeira, é esse mundo mágico de começar a enchergar minha alma…..Hoje vejo as pessoas de modo novo.

~ Bruno M. Villela
{Curso de Formação em Kundalini Yoga, Turma 2011}


A coisa mais profunda que eu recebi durante este ano de formação foi sentir/reconhecer o grande potencial existente em mim. Essa força interior que eu desconhecia possuir. O curso, em todo seu contéudo, foi módulo a modulo me apresentando para mim mesma. Wahe Guru!

~ Adarshpreet Kaur
{Curso de Formação em Kundalini Yoga, Turma 2011}


“A sensação que tenho é de que é apenas o inicio e de estou preparada e apoiada para continuar na busca.”

~ Fernanda Biazoto, Jap Preet Kaur
{Curso de Formação em Kundalini Yoga, Nível 1}


“Eu particularmente gostei muito deste curso. Você, Subagh, é uma pessoa que sabe passar o conhecimento com doçura e firmeza. Achei as conversas sobre humanologia (homen e mulher) muitas aproveitosas, pois estão me ajudando com o Universo Feminino. Sempre que saiu daqui, saiu melhor, com Certeza!!!. Muito obrigado por tudo, pelo amor, pela comida, pela calma.”

~ André Luiz Perucci
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


Já fiz outras formações em Yoga pré-natal mas, até agora, a que mais me encantou foi a sua, pois compartilho completamente desse contexto holístico, de ver a gestação, o parto e nascimento com uma visão mais ampla e espiritualizada e, principalmente, como um evento divino e transformador. Utilizo muito dos seus ensinamentos em minhas aulas, tentando tocar na alma dos pais, acredito que assim podemos acrescentar mais consciência e amor

~ Angela Mattos - Orientadora Perinatal - RJ
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“Meu interesse em participar deste curso foi despertado por algumas expressões associadas ao curso de Karam Kriya: ‘Era de Aquário’, ‘palavra’, ‘destino’, ‘numerologia’. Minha motivação era a busca por uma ferramenta que pudesse me propiciar mudança e transformação, e que fosse extensiva ao meu trabalho em psicologia clínica.

No primeiro dia, ainda que se tratasse de algo mais teórico a respeito dos números, achei interessante a investigação a partir do que percebemos no mundo, em nosso corpo, no tempo e no espaço. Mas o que de fato trouxe vida e sentido a esse estudo dos números para mim foram as vivências onde trabalhamos em grupo com os dez corpos energéticos associados aos números. Numa delas, onde me ofereci para a experiência, pude observar clara e diretamente aspectos profundos daquilo que eu sou e de como vinha funcionando, trazendo-me num impacto ampliação de consciência à medida em que ajustes eram realizados através de uma conversa com estes dez aspectos, ou, em outras palavras, com os meus dez corpos! (Só passando pela experiência!…). Uma vivência preciosa e marcante.

Pude experienciar também uma consulta em particular com um membro da minha família que passava por um problema de saúde. Outra experiência forte onde observei como um consultor de Karam Kriya, praticamente sem mencionar qualquer número, consegue com profundidade e sensibilidade atingir a Alma de uma pessoa e transformá-la, neste caso, auxiliando na mudança radical do rumo de sua vida.”

~ Cecília Camacho
{Karam Kriya}


“O curso de Karam Kriya foi além de minhas expectativas, foi um ‘deslumbramento’.
Ver os números com um novo olhar, perceber que eles estão ali… na tua vida, como um mapa que te guia ao ‘tesouro perdido’, à grande transformação, se você estiver receptivo. E tudo o que você precisa é olhar para eles e compreendê-los. É realmente maravilhoso. Me fez lembrar de um poema de Fernando Pessoa:

‘O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de vez em quando olhando para trás…
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,
E eu sei dar por isso muito bem…
Sei ter o pasmo essencial
Que tem uma criança se, ao nascer,
Reparasse que nascera deveras…
Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do Mundo… ‘

Assim me sinto, uma criança que nasceu de novo, e desta vez consciente de que ‘… nascera deveras’….

Obrigada!!!!

~ Harpreet Kaur
{Karam Kriya}


“A frase que fala que sairíamos polidos daqui é muito verdadeira. O Curso de Formação foi muito transformador para mim e sou muito grata por todos estes ensinamentos terem sido abertos para nós.
O sentimento presente é de gratidão e amor.”

~ Anônimo
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


“Vim complementar minha formação em Kundalini Yoga, pois havia conhecido o método fora do país e fiquei muito surpreso com o aprofundamento do curso. Sou muito grato por ter participado deste grupo formidável.”

~ Rodrigo Yacubian Fernandes
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


“O curso de (Formação em) Kundalini Yoga foi muito transformador, fez-me ver o mundo a partir de novos paradigmas, superando as barreiras da ignorância e abrindo espaço para a luz – transformador, libertador, renovador.”

~ J. G. Moura Santana
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


“É muito difícil explicar a emoção que tive ao chegar ao término do Curso de Formação Nível I, mas digo em poucas palavras.
Quando participei do Retiro no Carnaval (em 2008), perguntei à Subagh (diretora do 3HO Brasil) se teria condições de participar do Curso de Formação Nível I. A Subagh respondeu-me: ‘Faça essa pergunta para você’. Pois bem, na semana seguinte me inscrevi no curso. Hoje posso dizer que o curso me ajudou muito, porque eu estava ‘down’, para baixo, devido à uma cirurgia de quadril, que me trouxe muitos problemas, como anemia, embolia pulmonar, a perna direita ficou 2,5cm maior do que a esquerda, afetou a coluna lombar. Enfim, consegui melhorar minha auto-estima, hoje lido com as limitações impostas pela cirurgia de um modo natural, aceitando-as.
Não tenho como agradecer esse ‘tranco’ que a prática de Kundalini Yoga deu nesta fase de minha vida. SAT NAM.”

~ J. C. Floriano
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


“Quando comecei o curso, buscava apenas me aprimorar para poder ensinar, mas descobri um mundo muito além das minhas expectativas.
Palavra nenhuma pode descrever o poder e a força da Kundalini Yoga. Só mesmo tendo a experiência para conhecer essa sabedoria.
Sou grata por essa oportunidade. Vejo as coisas de outra forma hoje.”

~ Alessandra Onken
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível I}


“Esperava encontrar técnicas para trabalhar com gestantes apenas, mas encontrei um resgate com meu feminino e com a vida simples, porém bem aproveitada, grandiosa e inteligente.
O que mais aproveitei do curso foi poder ter a força da mulher que opta pelo parto natural.
Ficou para mim a vontade de expressar essa guerreira interna também; viver o feminino com tudo.”

~ Karina Soares
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“Diria que o curso superou minhas expectativas. Antes de começar o curso, achei que 4 dias seriam desnecessários, mas verifiquei que todos os dias foram preenchidos adequadamente.
O que mais aproveitei foi saber sobre doulas, assistir os vídeos e meditações para gestantes.”

~ Siri Hari Kaur
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“O curso superou minhas expectativas em relação ao conteúdo e principalmente as vivências pessoais que cada mulher trouxe através da partilha de suas experiências pessoais. Tudo foi maravilhoso: as pessoas, o lugar, a comida, foram dias que me trouxeram muitos aprendizados. Gostei muito da interação dos convidados, os filmes foram sensacionais, muito bons mesmo. Achei o conteúdo bastante completo falando de todas as fases da gestação, pré parto, pós parto e os cuidados ao bebê. Fantástico!!!”

~ Anônimo
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“Esperava um curso light, aprendendo posturas e meditações para montar uma aula para gestantes, mas o curso foi além, pois experimentei auto-transformação de bloqueios.”

~ Dharambir Singh
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“O curso foi além das minhas expectativas. Eu vim pensando em kriyas, dicas para gestantes, meditações, mas saí completamente transformada no que se refere a ser um canal para mudança de muitas mulheres, quem sabe, mas principalmente com muita vontade de me unir a outras pessoas e levantar essa bandeira na minha cidade. Foi muito proveitoso as informações adicionais sobre o parto, os vídeos e as informações sobre o bebê. No mais, mais uma vez, foi lindo demais. Só tenho a agradecer ao Universo, Yogi Bhajan, e a Subagh pela generosidade de transmitir esses conhecimentos.”

~ Harpreet Kaur
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“O curso superou minhas expectativas. A vivência com a Kundalini Yoga foi a única depois da Hatha Yoga, gostei muito. Achei o conteúdo do curso de yoga para gestantes completo com a participação da doula e do bebê.
Achei muito proveitoso poder conhecer outro estilo de yoga, a interação entre o grupo, a vivência dos kriyas e mantras ligados à Kundalini. Teve efeito muito forte. Gostei muito.”

~ Marcia Suzuki
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“Mesmo tendo vindo pensando apenas em aulas, a estrutura do curso acabou superando minhas expectativas. Não esperava que fosse falar tantas coisas sobre o parto e vejo agora como isso foi importante. Gostei muito das práticas, principalmente do dia em que colocamos as almofadas e realmente nos ‘sentimos grávidas’, isso liberou emoções muito fortes.”

~ Anônimo
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“O curso me surpreendeu. Pensei que fosse tratar apenas das aulas para gestantes, mas tratou de todo o aspecto do período de gestação.
Percebi que fui uma daquelas mulheres que vivia no sistema e não tive escolha na hora do parto.
Agora vou passar essas informações e vivências para outras pessoas e principalmente para minha filha que pretende ter 3 filhos.
Gostei muito do fim de semana e pretendo voltar mais vezes.
Obrigada.”

~ Rosana Alba
{Curso de Especialização em Yoga Pré-Natal}


“O curso (de Formação em Kundalini Yoga Nível II) superou minhas expectativas grandemente e foi verdadeiramente um grande passo no alcance de conhecimentos mais profundos nas técnicas de Kundalini Yoga, bem como sobre a natureza do ser humano. Ao mesmo tempo este evento foi uma transformação pessoal real, me possibilitando entender melhor minhas capacidades reais. Uma outra surpresa foi conhecer este maravilhoso grupo de participantes internacionais, vindo de muitos países latino americanos e até Europa – um grupo altamente interativo consistente de todos os tipos de personalidades excepcionais. O treinamento em si trabalhou em diversos níveis de comunicação; racional, sutíl e emocional. O treinador muito experiente e carismático Shiv Charan Singh transferiu os tópicos complexos com graça, simplicidade e humor – ao mesmo tempo que ofereceu dicas úteis e insights aos problemas pessoais dos participantes. Eu ganhei um entendimento profundo sobre a mente, intuição, subconsciente, emoções, medos e etc.
Eu pessoalmente considero a participação neste evento como um grande presente.
Muito obrigado a todas as pessoas dedicadas que tornaram este treinamento possível.”

~ Dharambir Singh
{Curso de Formação em Kundalini Yoga Nível II}

Os mantras me mostraram que é possivel controlar o ritmo da nossa mente. A dieta vegetariana me mostrou que é possivel a vida vegetariana.

~ Anonimo
{Retiro de Carnaval 2016}


O que mais gostei foi a prática com Subagh na terça-feira para libertação de traumas da infância e posterior sessão de risadas. Foi muito libertador!

~ Roberta Moraes
{Retiro de Carnaval 2016}


Eu levo deste retiro exatamente a consciência da qualidade de vida embasada em boa alimentação, respiração e movimentos corporais.

~ Márcia Yamamoto
{Retiro de Carnaval 2016}


A consciência e conhecimento sobre alimentação que recebi, vou incluir em minha vida.

~ Rosa Cristina
{Retiro de Carnaval 2016}


Gostei de todas as atividades! Integrar a danca e a luta foi ótimo. Vocês tem um trabalho comprometido e que traz uma visão que compartilho e acredito fazer bem a todos.

~ Sat Nihal Kaur
{Retiro de Carnaval 2016}


Experiência incrível! So tenho a agradecer. Eu adquiri mais força para continuar na jornada, compartilhando a energia com novas pessoas, compartilhando momentos e experiencias.

~ Anonima
{Retiro Carnaval 2016}


Vim do retiro em busca de eqilibrio emocional e profissional. Consegui encontrar aqui alguns caminhos para organizar minha alma: definir quais caminhos tomar esse ano. Aprender os mantras foi o que mais me ajudou a conectar comigo mesma. Parabens pelo trabalho de vocês! Foi muito melhor do que eu imaginava.

~ Marina
{Retiro: Fim do Ano 2016}


Estou levando comigo depois do retiro muitos amigos, tranquilidade, paz, novos conhecimentos, e compromisso com uma vida com mais audácia e menos medo.

~ Fabio Neves
{Retiro: Fim do Ano 2016}


Estou saindo desse retiro uma pessoa totalmente diferente de que cheguei. Mudei minha perspectiva do mundo e da minha consciencia interior. Valorizo mais a natureza, a bondade, saúde mental e fisica. Iniciar o dia com a prática de yoga e meditação me trouxe uma energia positiva que quero levar para o meu dia a dia. O trabalho de vocês é fantastico, parabens. Alimentação vegetáriana tambem foi inspiridora.

~ Livia
{Retiro: Fim do Ano 2016}


O retiro me ajudou a finalizar o ano de 2016 com otimismo, potência e felicidade e começar o ano 2017 da mesma forma. Adorei as aulas de Kundalini Yoga, alimentação de alta qualidade e infraestrutura genial do encontro. Vocês são fabulosos, não me veu á cabeça nenhuma sugestão.

~ Augusto Aneas
{Retiro: Fim do Ano 2016}


Percebo que neste retiro destravou meu corpo incrivelmente. E o mais dificil, consegui destravar meus sentimentos mais aprisonados, de luto pela morte de meu pai, de frustração comigo, de stress. Liberei-me disso.

~ Fernanda
{Retiro: Fim do Ano 2016}


Este retiro foi uma valiosa oportunidade de aprendera nos integrar com a natureza e com os outros seres por meio do amor. De alma para alma e de coração para coração com profundo afeto e gratidão.

~ Adriana Garibaldi
{Retiro Fim do Ano 2016}


Tive experiências desafiadores, exigindo força e superação, mas a cada módulo fui percebendo que tudo é possível….
Uma experiência para guardar para o resto da vida.

~ Sat Kirat Kaur - Adinete Pereira Ton
{21 Estágios da Meditação, 2015}


Experiência intensa, edificante e luminosa.
Realmente é como se fosse um mini-Tantra esse curso. Me trouxe luz e respostas e a conexão com o perdão e gratidão.
A experiência que eu tive em algumas dessas meditações do curso eu raramente tive em outros ocasiões.
Gratidão eterna, Subagh Kaur Khalsa, por compartilhar conosco a beleza dessa vivencia!

~ Dhanwant Kaur - Érica Maria Corrêa
{21 Estágios da Meditação, 2015}


O curso dos 21 Estágios da Meditação foi maravilhoso. No primeiro estágio foi muito difícil, faze-de eu pensar em desistir.
No segundo estágio foi mais fácil, mas doloroso.
Ja o terceiro estágio foi maravilhoso, estou me sentindo forte, caloroso e gracioso.

~ Atma Ram Singh - Felipe Veroneze
{21 Estágios da Meditação, 2015}


A sensação foi de uma jornada muito clara com grandes desafios, grandes obstáculos (mente, ego, dor…) mais a ultima parte foi muito gratificante, muito plena, muito contato com SAT NAM, com Infinito, Sagrado e Divino. Senti claramente a sensação de parar com os “velhos comandos”. Uma clareza em ter o sacrifício de eliminar o comando do ego e me oferecer ao Infinito. Um bem maior, uma totalidade, como um farol.
União, unicidade e luz!

~ Piara Kaur- Patricia de Carvalho
{21 Estágios da Meditação, 2015.}


Foi uma experiência de apropriação de Sat Nam….passo a passo, minuto a minuto, me desconstruindo para me refazer num novo padrão. Gratidão pelo oportunidade. Wahe Guru!

~ Hari Rai Kaur
{21 Estágios de Meditação, 2015}


Descobrir que como eu, outras mulheres compartilharam as dúvidas, dores, sonhos e histórias muito semelhantes.
Descobrir que posso mais e que posso ser plena em todas as fazes da vida.

~ Dominique
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Tenho muita gratidão em ver tantas mulheres compartilhando e aperfeiçoando seus conhecimentos de uma forma tão harmoniosa e em contato com a natureza exuberante desse lugar. Fico muito feliz de estar aqui e ter podido contribuir com essa interação.

~ Shabad Rattan Kaur - Raquel
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Conhecê-la foi um presente. Tive vários conselhos e novos conhecimentos que espero possa me ajudar a fazer a mudança que necessito. Obrigada por me ajudar a curar alguns conflitos que vivo hoje. Obrigada, obrigada, obrigada.

~ Maria Cristina de Macedo
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


O que foi mais signifcant para mim foi a palestra sobre a correlação entre o corpo da mulher e correspondente emocional; a prática da meditação e a explicação sobre seus benefícios emocionais e espirituais; o retiro ter acontecido em um local bem intenso contato com a natureza e o maravilhosa banho do rio.

~ Ana Karina Fragoso
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Parar, conectar, e reconectar. Foi importante perceber que grandes significância pessoais eram somente crenças e estas foram resignificadas em dourado. Gratidão.

~ Rosaura Fontoura
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


O mais significant foi o meu despertar para o meu feminino, percebi o quanto ele estava esquecido. Acho que é o caminho para o encontro comigo mesma. Conhecer o Kundalini Yoga foi muito importante para mim neste momento de vida atual. Agradeço o oportunidade de ter participado deste maravilhoso retiro. A minha vida será bem melhor a partir de hoje.

~ Cátia Correia
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Para mim o mais significante do retiro foi a forma como foi conduzido e programado, dando oportunidade a cada participante passar suas experiências, tendo um feedback imediato do tema apresentado.

~ Josélia Medeiros Fernandes Munoz
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Foi fundamental o distanciamento da tecnologia (celular, internet, etc.) e o contato com a natureza criou um espaço ideal para deixar aflorar questões internas que estão “mascaradas” pela ausência do silêncio!
Reconexão com meu eu interior através do contato com natureza foi o mais significant.

~ Ana Lúcia Araújo
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Querida Subagh,
Nosso dia na Prana Prana foi maravilhoso!
Agradeço a oportunidade e a atenção dedicada ao nosso grupo. Espero compartilhar mais vezes desses momentos junto ao seu trabalho.
Namastê,
Anne

~ Anne
{Retiro Pessoal em Grupo}


O que foi mais significativo: conhecer pessoas tão especiais nesse final de semana magnifico e aprender muito!

~ Anandtek Kaur - Anina
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


O mais impacto foi estar em contato com mulheres tão maravilhosas, cheias de experiências desde a mentora, Subagh, as mais vividas, as idades radiantes, em uma troca de experiência de muito conhecimento. As práticas de Kundalini Yoga com as meditações foram maravilhosas.
O local foi muito bem escolhido, junto a natureza e com uma alimentação saudável.

~ Anônima
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Foi mais significativo saber a linda mulher que sou, e tive a oportunidade de me conhecer melhor.

~ Márcia Dowsley - Atmadev Kaur
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


Todo o retiro foi muito significant mas as técnicas, realmente foram um encontro com o Divino. Agradeço muito as experiências aqui recebidas!

~ Erica Caren
{Retiro: O Sagrado Feminino em Nós em Vila Flor, RN em 2014}


O que foi o mais valoroso do retiro foi os conhecimentos iniciais adquiridos em relação a Kundalini Yoga e meditação; a experiência de conviver coletivamente com pessoas totalmente diferentes, e apreciação de culinaria vegetariana.

~ Amanda
{Retiro da Carnaval 2013}


Descobri que tenho força para quebrar barreiras e mudar durante o retiro.

~ Deise
{Retiro da Carnaval 2013}


“Agradeço mais uma vez também a nossa estadia e vivencia juntos, trouxe para mim grandes momentos de reflexão e uma paz interior bastante intensa. A hospitalidade, a receptividade de todos do Prana Prana, a ótima alimentação e todas as atividades foram muito confortante.

Fui embora no domingo com a sensação de querer voltar brevemente em algum outro retiro ou mesmo para alguma visita a vocês.

Lembranças e abraços a todos do Prana Prana.”

~ Jonathan Wigman
{Retiro 11/11/11}


“Foi muito importante para mim vir do Rio para cá, com expectativas e ansiosa. Encontrei exatamente o que vim buscar.”

~ Ana
{Retiro 11/11/11}


“O Retiro me ajudou na certeza da minha necessidade de estar junto a natureza e nas vantagens da qualidade de vida para o meu corpo, mente e espirito. O que foi o mais ressaltante para mim foi as aulas de yoga e meditação. Além dos vídeos muito bonitos e importantes. Destaque para o acolhimento e carinho da equipe.”

~ Anônimo
{Retiro 11/11/11}


“Achei perfeita e incrível esta experiencia. Parabéns!”

~ Anônimo
{Retiro 11/11/11}